amigo(a)



entre, fique a vontade. Comente, ria, chore, leia, participe .

domingo, 13 de dezembro de 2009

Pensei em escrever coisas q tratassem de abrandar os males da vida,no entanto bate à porta um pavor, um medo, uma sensação de impotência. Fui tomada de um horror. Estampidos que poderiam ser de uma comemoração pra quem não conhece o barulho de um tiro. Que comemoração, hehehehe. Da janela do meu quarto escuto tiros, gritos, ameaças, e meu coração dispara em ritmo acelerado, parece que me falta o chão. Levantei, corri até a janela, abri a mesma, tô louca !!!!!!!!!! O que tenho com isto ? Não os conheço, quem sabe era acerto de contas, assalto, por si só, não era. Onde vamos parar com tanta violência ? Trancados em casa, guardados por muros altos, grades reforçadas, cercas elétricas, etc. Preciso me acalmar, respirar fundo e então refletir, e tentar agir e ajudar de alguma maneira a combater estes males que afetam nossa sociedade. E viva as políticas de segurança pública, de educação .

Um comentário:

  1. Você colocou um tema bastante real em nossas vidas hoje, enquanto estamos presos atrás de grades, os marginais estão soltos. Mas,como podemos ajudar para que essa situação mude. Certamente seria uma enquete bem interessante a fazer.

    Parabéns!

    ResponderExcluir