amigo(a)



entre, fique a vontade. Comente, ria, chore, leia, participe .

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Passei o fim de semana passado perdida , faltosa no q diz respeito em poder e ter q digitar. Então começa aqui minha narrativa ironica mas amável do findi. Fui a Gramado com a família, parte da família, no entanto mesmo pequena, foi bem agradável nosso convívio. Um friozinho gostoso, vinho, chocolate e um quarto quente. Poderia, por mim ,o fim de semana ter se estendido , prolongado mais. Também concluí q ter dindin é importante nestas ocasiões. Me senti uma pata fora dágua, uiiiiiiiiii. Ah! mas o glamour, e a beleza interior q emana de mim , dá pra compensar as frustrações financeiras. Como certa pessoa falou em outra tempo : a querida é a medida perfeita entre os loucos e insanos. Isto quer dizer q compenso a falta de um com outra coisa. Ai, mais ou menos isto, hehehehe
Sei lá o q veem em Gramado, Canela, enfim , a serra em geral. Td muito bonitinho, limpinho, carinho(de caro $$$$), se depender de mim , um chimarrão, papo com amigos isto é glamour. Gente louca , esperando pra serem atendidos, td cheio, vuco-vuco, fala sério. Uma caminhada, um passeio no parque, um jantarzinho no quarto do hotel, boas risadas, isso não tem preço.
O mais engraçado é as peruas desfilando com os lançamentos da hora, exibicionisno , meu Deus. É ciúme, despeito, até pode ser, não tenho sobrando ($$$$) pra tal esbanjamento.
Gosto da boa comida e boa bebida mas td com bom senso. Torço por outras oportunidades como esta. Aprecio o convívio com os q amo. Fico por aqui.