amigo(a)



entre, fique a vontade. Comente, ria, chore, leia, participe .

domingo, 4 de julho de 2010

me aqueça neste inverno


Me aquece saber que amores felizes dividem a cama nas mais secretas carícias; que o cheiro do café da manhã faz com que o amanhecer seja agradável. Não quero projetar nenhum grande plano ou um devaneio, por que isso fará meu coração distrair.

Me aquece fazer o simples, a ligação que tenho protelado, o chimarrão dividido entre meus entes e amigos; a leitura de um grande romance, viajando entre linhas a mais doida fantasia, a simplicidade de olhar o sol pra aquecer meu coração.

Me aquece os amores que não tive, e os que tive me fazem sentir viva. Não me arrefece a dúvida do futuro, me aquece saber que todos os dias são a esperança e a dádiva da vida.

Aquece- me que tudo, todos os dias o círculo se fecha, e a cada amanhacer começa tudo novo. A saudade aquece a alma, dela vivo com sabor de que coisas boas vivi, e saber que neste inverno assim como todos, me traz a sensação de inquietude de querer mais, mesmo que em minha cama, já quente e que me proteje nestes dias de um grês fascinante .

Um comentário:

  1. Oi , lindo texto.De um sentimento que somente tu, com a tua doce loucura é capaz de captar e descrever, assim, com naturalidade e simplicidade das palavras.

    ResponderExcluir