amigo(a)



entre, fique a vontade. Comente, ria, chore, leia, participe .

domingo, 17 de janeiro de 2010

FÉRIAS


Nada como uma praia, sol, mar nem sempre limpo, entretando tudo vale a pena.
Eu aproveito o máximo quando saio de férias, até uns quilinhos a mais trago junto comigo, os dias estão contados deste peso ingrato, hehehe. Férias , pensando bem, traz a sensação de fazer malas e desfaze-las, uii, que preguiça, de qualquer maneira vamos à la praia. Muito protetor solar, chapéus maravilhosos, bíquinis chiques, óculos de parar qualquer olhar pra bunda, muitas pulseiras, lenços, havaianas com pedrarias, enfim tudo que uma perua necessita. Ah ! faltou a bolsa, essa não pode ficar de fora do verão. Ah! o espumante é tudo de bom. Ah! o dinheiro também não pode ficar fora, ufa. Será que esqueci de alguma coisa, algum ítem?? Hummm,o carro. Calibrar pneus, verificar água e óleo, freios, e um belo motorista, ah, não, pena, fui e voltei dirigindo sozinha. Outra coisa que adoro fazer na praia é caminhar, que liberdade, que respirar fundo sem poluíção, sem congestionamento, buzinas, gente apressada. Vale a pena ir à praia. O que não gosto, não curto é sair pra dar volta nos tais centrinhos, badalar, bater perna, tô fora, prefiro me arrumar e receber amigos, matear tranquila, saborear um espumante, uma cerveja gelada e sentir a brisa do mar. O que é preciso pra ser feliz?!Eu sou e aconselho à todos que aproveitem o máximo de suas férias, mesmo que sejam nas suas casas, inventem, criem, e vivam como se fosse a última das férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário