amigo(a)



entre, fique a vontade. Comente, ria, chore, leia, participe .

terça-feira, 28 de julho de 2009

nada a mais...

Sei lá se o q penso faz muito sentido, se o q espero da vida terá e fará algum sentido.
Ontém ao acordar senti um aperto no coração, batia ele descompassado, por não dizer um bateria de escola de samba dentro do eu peito. Nada mais grave aconteceu no dia em questão , mas o fato é q prenuncio-se algo desagrádavel . Batata, procura dali , procura daqui e chegou a mim o pq da bateria da escola de samba (coraçao acelerado). Legitimo retrato da vida. Bem, eu como boa capricorniana, gentilmente ( não acreditem) escutei ao "pobre coração aflito". Tô pensando seriamente em entrar pra alguma instituição tipo "irmãs carmelitas, caritas, sei lá qq coisa do tipo. Mas contrapondo com meu deboche acho importante meus amigos me procurarem pra trocar idéias, me sinto útil e importante na vida deles. De alguma maneira ajudei minha amiga com dicas e toques dados, torço q ela aproveite da melho maenira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário